segunda-feira, 29 de abril de 2013

MULHERES PERIGOSAS

            Um jogador de futebol, do querido clube Vasco da Gama, quase perdeu a vida pelo simples fato de “paquerar” uma jovem que teria sido namorada de um perigoso traficante de uma comunidade do Rio de Janeiro.
Atenção, paqueradores que costumam frequentar bailes: cuidado para não mexer com mulher de bandido.
De shortinho e top, as gatinhas manhosas podem pertencer a uma ninhada, e ser uma “filhotinha” de leão. No salão fazendo a dança da garrafa, são verdadeiros convites a uma noite de amor ou de terror.
Portanto, antes de “chegar” na gatinha procure informações dos antigos, atuais ou possíveis chocadores, os donos,  da “belezura” dançante.
Enquanto a justiça oficial demora muito tempo para analisar, avaliar para depois levar alguém a julgamento, o tribunal de justiça dos traficantes é rápido e eficiente. Em algumas horas, se reúnem, julgam, publicam e executam a sentença.
O tribunal do tráfico é impiedoso e aplica suas leis cruelmente.
É lamentável que atletas contratados por importantes clubes de futebol, não cuidem de suas carreiras além de agir de forma irresponsável, colocando o nome do clube em situações pouco recomendáveis.
Atletas de todas as modalidades de esportes, precisam entender que devem ter responsabilidade com suas vidas pessoais. Existem muitas crianças e jovens que se espelham neles. Quando estão em campo, são vistos como heróis e influenciando um grande número de pessoas com suas ações, dentro e fora das quadras esportivas.
Homens e mulheres, que pertencem ao grupo de pessoas para as quais os olhares da população convergem, não podem brincar em serviço e fora dele.
Como vascaíno, me senti envergonhado de ver o nome do meu querido Vasco da Gama, o gigante da colina, estampado nas primeiras páginas dos jornais, emoldurando uma situação desagradável.
Creio que torcedores de outros times também não gostariam de ver o nome de seus clubes envolvidos  nesse tipo de notícia.
Lamentavelmente, entre os atletas, são os jogadores de futebol, os que mais se envolvem em problemas fora dos campos. Chego a imaginar que são inocentes ou burros para se envolverem com as “perigosas mulheres”, também conhecidas como “Marias chuteira”, arrastando o nome dos clubes em diversos escândalos.
É preciso ter mais responsabilidade e respeito para com as camisas dos clubes aos quais estão contratados e também para com os torcedores, que comprando ingresso ajudam vocês a engordarem as suas contas bancárias.
Mais respeito!
Edison Borba
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário