quinta-feira, 9 de maio de 2013

"ENAMORANDO"

Estou namorando
Ou melhor, estou “enamorando”
Fico na espreita
Fico na escuta
Fico de campana
Espio, acompanho cada passo.
O “enamoramento” é  meu.
Aumenta a cada dia
Se fortalece a cada hora
Me tortura a cada minuto
Mas, saboreio cada segundo.
Tenho prazer na espera
Satisfação  de olhar
Gosto de admirar
Ainda vou ter coragem
E um dia, o olho eu vou piscar
Às vezes sigo de perto
Consigo sentir o perfume.
Já ficamos lado a lado
Num cafezinho de bar
Cheguei pertinho
Quase esbarrei no seu braço
Meu coração me traui
Fez barulho ao pulsar
Envergonhado sai
Corri pelas ruas e becos
Até quase sufocar
Amanhã volto a tentar
Vou esperar
Tocaiar
Acompanhar.
Estou  enamorado
Estou apaixonado
Eu. Somente eu.
Enamorando
Esperando ...
Deixando o vento me levar.

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário