sexta-feira, 24 de maio de 2013

LIVRE PARA VOAR

Deixei a porta aberta
Para você voar
Vai, voe livre.
Use suas asas e vai ...
Deixei a janela aberta
Sai de vez de minha vida, vai ...
Sua liberdade está lá fora, vai ...
Voe para bem longe de mim, vai ...
Busque novas experiências
Nada mais o prende a mim, vai ...
Quando fores voar para a liberdade
Estarás me condenando à solidão
Estarei preso ao passado
Mas, vai ...
Deixei a gaiola aberta
Viaje para bem longe, vai ...
Não olhes para trás, vai ...
Sei que morrerei na saudade
Sei que não haverá lágrimas a chorar
Mas, vai ...
Segue livre pelo espaço
Vá para bem longe de mim
Deixe-me   sozinho
És jovem, mereces voar
Então, vai ...
Ficarei com as lembranças
Dormirei com nossos sonhos
Mas, vai ...
Segue livre como os pássaros
Vai ...

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário